Borabombá?

Vídeo Borabombá IV Edição

Posted on: 05/10/2009

Participações: Sofia, Gomides, Renato Jaques, Renato Soares, Ana, Fabi, Tim, Gabi, Laura, e mais gente bacana!

6 Respostas to "Vídeo Borabombá IV Edição"

Gabi, tá de parabéns, adorei o blog e o Flickr. Dá uma saudade e dá vergonha porque eu participei de uma edição do Borabombá… Então, bota meu nome nessa bagaça que esse ano eu vou!
Beijocas
ps.: rola de dar moral para o blog dos amigos e colocar o link na lista ao lado!? 😉

Claro que podemos dar moral para outros blogs sim!!!!
E seu nome tá na lista deste ano então, assim que o orçamento chegar, vou postar os detalhes aqui no blog.
Beijos

Bom demais então! Estou animada!

certamente me destaco no quesito magia&sedução.

Isso é com certeza!!!! KKKKKK

Qual será a playlist do evento? Suave delírio?

Deixe um comentário

